segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novidade: Sapatos em atacado e varejo



Oi meninas, como foram de final de semana?

Bom, dei uma sumida por uns dias, me desculpem é que os meus pais vieram me visitar e não tive tempo de postar, espero que me entendam.

Hoje vim falar de um assunto que agrada todas as mulheres... SAPATOS!!! (obaaa!!)

Qual a mulher que não gosta de sapatos não é mesmo gente?!
Costumo dizer que o sapato é um dos acessórios mais importantes, pois a roupa pode ser a mais simples se você colocar o sapato certo seu look fica maravilhoso, e vamos confessar que um belo sapato faz de qualquer mulher uma diva. Sem contar a auto-estima que melhora e muito quando colocamos um salto.

Pois bem estou eu aqui para vos trazer uma ótima noticia. Estarei vendendo sapatos maravilhosos, confortáveis, de boa qualidade e excelente preço.

São modelos lindos!!
Desde sapatilhas de varias cores e modelos, sandálias, peep toe's, anabelas, sapato boneca e muito mais.

Confiram abaixo:






Para ver outros modelos e cores acesse: http://www.catalogodecalcados.com.br/#prettyPhoto


Quem quiser comprar, tirar duvidas ou solicitar encomenda e orçamento entre em contato pelo e'mail bymarciaporto@gmail.com

Atenção: Vendas em ATACADO terão desconto especial.


Beijinhos
b5.gif



0 comentários:

Gostou? Segue aí...

Visitas no bloguito.

Tecnologia do Blogger.